Coritiba e Bragantino vão estrear no Campeonato Brasileiro 2026 nesta quarta-feira, 28, às 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.
+ Saiba horários e onde assistir aos jogos desta quarta, 28!
O Coxa foi o campeão da Série B em 2025 e retorna para a Série A depois de duas temporadas. Após a conquista, o técnico Mozart não chegou a um acordo financeiro com a direção do clube e deixou o comando da equipe. Fernando Seabra, ex-Bragantino, foi o escolhido para o cargo. O clube está classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui.
+ Brasileirão 2026: veja datas, horários e onde assistir aos jogos da 1ª rodada.
Do outro lado, o Bragantino está invicto na temporada, com dois empates e três vitórias em cinco partidas disputadas pelo Paulistão. A equipe ocupa a 3ª colocação do campeonato, com 11 pontos somados. O Massa Bruta é o único time da Série A que ainda não sofreu nenhum gol no ano.
Como assistir ao jogo entre Coritiba e Bragantino hoje?
Coritiba e Bragantino vão se enfrentar nesta quarta, 28, às 19 horas (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026, no Couto Pereira, em Curitiba. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.
Prováveis escalações:
Coritiba: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser (Jacy) e Bruno Melo; Willian Oliveira, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Lavega e Pedro Rocha. Técnico: Fernando Seabra.
Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Gustavo Marques, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Gustavinho; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Vagner Mancini.
Odds para Coritiba x Bragantino:
Resultado final
Betano: Coritiba (2.50) – Empate (2.95) – Bragantino (3.25)
Bet365: Coritiba (2.45) – Empate (2.90) – Bragantino (3.25)
Arbitragem:
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
- Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
- Quarto árbitro: André Luiz Sketinno Policarpo Bento (MG)
- VAR: Diego Pombo Lopes (BA)
- AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
- AVAR2: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

















